FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

21 de janeiro de 2013

O antes e depois das famosas


Quando o assunto é cabelo, elas são referência. Conheça as celebridades mais camaleoas e crie coragem para mudar de visual



Fernanda Vasconcellos

Para viver Malu, filha de um cineasta com uma atriz, em "Sangue Bom", próxima novela das 19h, Fernanda Vasconcellos precisou mudar o visual. A atriz adotou um corte repicado com franja curta e clareou completamente os fios. Para ganhar volume, Fernanda colocou megahair.

Michelle Obama

A primeira-dama norte-americana aproveitou seu aniversário  para renovar o visual. Em uma foto divulgada em seu perfil no Twitter, Michelle Obama aparece de franja cheia. O corte, feito abaixo das sobrancelhas, suavizou os fortes traços da esposa de Barack Obama, que parece mais jovem. 

Taís Araújo

 A atriz radicalizou ao aderiu a um corte curtíssimo e a um tom mais claro que o natural. A transformação foi feita como promoção de uma coloração . Para quem não sabe Taís é embaixadora da L’oréal. 


Charlize Theron

Charlize Theron acaba de chocar o mundo da beleza ao ser fotografada completamente careca. A mudança faz parte do visual da nova personagem da atriz no longa "Mad Max: Fury Road", que está sendo gravado na África.

Daniela Albuquerque

O segundo semestre de 2012 está sendo marcado pelas inúmeras transformações das famosas. Daniela Albuquerque, por exemplo, acaba de entrar na lista das repaginadas. Cansada do cabelão, a apresentadora decidiu passar a tesoura nos fios na altura do queixo e adotou o clássico chanel. 

Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti mudou de visual! A atriz cortou as madeixas na altura dos ombros e as escureceu para viver a personagem Lindalva no remake de Gabriela. 

Sheron Menezzes

Sheron Menezzes está de cabelo liso! A atriz, famosa por seus cachos cheios e bem definidos, apareceu em uma festa com as madeixas curtinhas e chapadas.

Fonte: mdemulher




2 comentários:

Unknown disse...

Ameeeo seu blog.. to seguindo segue de volta? http://braguete.blogspot.com.br/

Cabeleza disse...

Que bom que gostou! Thayná

Postar um comentário