FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

29 de janeiro de 2013

Confira as tendências de corte masculino para 2013



Todos os anos há diferentes tendências da moda em roupas, acessórios e principalmente cortes de cabelo. As mais diversas possibilidades que podem ser feitas são apresentadas em visuais que mais deram certo, principalmente com o estereótipo de uma celebridade que a apresenta.

Os cortes masculinos mais diferenciados estão na moda. Para os homens básicos, modernos 
ou extravagantes, há diversas opções de cortes que serão muito encontrados nas ruas e principalmente na televisão. Confira as tendências para 2013:




Quiff 
O Quiff é inspirado nos anos 50, ganhando notoriedade com músicos rockabilly. Laterais bem baixas, topete e parte de cima com volume assimétrico.





Side Part
Tem suas raízes nos anos 40, quando os homens precisavam que seus cabelo ficassem arrumados para colocar e tirar o chapéu durante todo o dia, o corte Side Part aposta em volume baixo e é finalizado com mousse. Voltou forte junto na série Mad Men com o personagem protagonista Don Draper, até o vocalista Ross Kenyon da banda Confide, que tinha cabelos longos, aderiu ao visual, um pouco mais cheio na parte de cima.




Peaked Side Crop
O masculino Peaked Side Crop é definido como curto, corte bem rente à cabeça, de origem militar, começou ser bastante usado no recrutamento das Forças Armadas para a Guerra Mundial. Adaptado aos dias de hoje, sempre curto nas laterais, mas permite ser mais longo na parte superior.



Indie Britânico
Sinônimo da cena das bandas britânicas, consiste em ter o cabelo jogado pra frente. Laterais podem ser mais curtas, mais desfiado, mais inteiro, não tem uma regra definida para esse corte, indicado para cabelos lisos e ondulados. 



Slicked Back UndercutSendo encarado como uma releitura do corte "mafioso", raspado nas laterais e atrás. Com a parte superior mais comprida, o cabelo é penteado pra trás e fixado com gel. Corte ousado e legal para quem tem cabelo liso.

Fonte: machomoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário