FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

3 de janeiro de 2013

Novos produtos Schwarzkopf


Vamos começar os posts de 2013 de uma forma diferente. Resolvi publicar os produtos que recebemos recentemente dos fornecedores, com isso nossos clientes serão informados sobre as novidades e poderão comentar de forma espontânea sua opinião sobre cada produto. 

Os produtos que escolhi hoje são os da marca Schwarzkopf, confira abaixo:
O Schwarzkopf BC Hairtherapy Color Save Shampoo Silver foi especialmente desenvolvido para cabelos grisalhos ou clareados. Limpa e neutraliza os tons amarelos nos cabelos louros, descoloridos, com mechas, além de realça os tons de cinza em cabelos grisalhos e brancos.
A sua tecnologia Amino Cell Rebuild recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura no interior das células capilares. O BC Hairtherapy Color Save Shampoo Silver da Schwarzkopf possui fórmula que proporciona limpeza suave, garantindo cabelos com cor vibrante e brilho saudável. 

Schwarzkopf Osis Dust It Texture é a linha de produtos profissionais para estilização e finalização de penteados, que oferece a maior variedade de efeitos e texturas.

O Schwarzkopf Osis Dust It Texture é um Pó Modelador Matificante, indicado para modelar todos os tipos de  cabelos, proporcionando textura, controle e volume de longa duração. Com textura única, Schwarzkopf Osis Dust It é um pó ultra leve que garante efeito matte, textura, volume por 24 horas, com separação e definição de controle flexível. Os cabelos tornam-se definidos, com movimento e efeito natural.
A Schwarzkopf Osis Flexwax é uma cera em creme de fixação extra-forte, com efeitos de texturas incríveis e capacidade de remodelagem duradoura. Ideal para modelagem flexível, permite total liberdade para dar forma e estilizar os cabelos, garantindo fixação prolongada. Prática, pode ser eliminada facilmente com a lavagem dos cabelos.


Schwarzkopf Osis Flexwax tem fórmula especial que não sobrecarrega os fios, podendo ser usada em todos os tipos de cabelos. Perfeita para criar diversos penteados modernos, com textura e super fixação.



O Schwarzkopf Osis Magic Finish é um serum especialmente desenvolvido para proporcionar luminosidade, controle flexível e ação anti-frizz.

A fórmula especial do Schwarzkopf Osis Magic Finish Serum combina agentes de silicone e glicerina, que conferem toque suave e cabelos com acabamento sedoso. Sua embalagem moderna e prática, tem aplicador dosador que facilita o uso do produto evitando excessos. Ideal para finalizar seus penteados, pode ser usado com os cabelos secos ou úmidos.

A goma modeladora Schwarzkopf Osis Mess Up é inovadora e surpreendente. Especialmente desenvolvida para uso profissional, possui nova fórmula especial que não sobrecarrega os fios, pois tem uma textura especial tipo goma com efeito seco e matificante. Indicada para todos os tipos de cabelos, proporciona fácil modelagem, com fixação média de longa duração.

O Schwarzkopf Osis Rock-Hard Texture é um gel com consistência de cola com fixação extra forte, que permite criar estilos e formas diversas aos cabelos. Proporciona textura e controle dos fios, sendo fácil de aplicar e de lavar.

Osis Rock-Hard Gel Efeito Cola de Fixação Extra Forte da Schwarzkopf, permite a você total liberdade ao estilizar os cabelos, para penteados modernos e radicais, com textura e máximo controle.


O Schwarzkopf Osis Glamour Queen Finish é um spray especial para proporcionar volume extremo aos cabelos. Possui fórmula sem água, que confere corpo aos fios com efeito máximo ao nível da raiz, controle médio e secagem rápida.

O Osis Glamour Queen Finish Hair Spray da Schwarzkopf tem embalagem especial com aplicador em forma de gatilho que permite uma aplicação precisa. Ideal para penteados com muito glamour, proporciona volume incrível os cabelos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário