FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

5 de abril de 2012

Conheça 4 maneiras de utilizar o Óleo de Argan




Devido aos mais diversos benefícios do Argan, ele também foi empregado também na fabricação de loções, cremes, máscaras, shampoo, etc, mas o puro óleo de Argan continua sendo o queridinho da vez, por este motivo resolvemos destacar algumas maneiras de utilizar e aproveitar a eficiência do produto. Confira:




- Use o produto antes da coloração isso ajudará a proteger os fios da ação da tintura e ainda permite que se chegue ao tom loiríssimo sem danificar o cabelo. Para isso, basta espalhar uma quantidade equivalente a uma moeda de um real do óleo nas mechas.





- Quer conquistar em casa o efeito de uma hidratação feita no salão? Misture o equivalente a uma moeda de um real de máscara capilar com um jato de óleo de Argan e espalhe nos fios. Cubra-os com uma toca térmica por 15 minutos e penteie como de costume.






- Que tal um cabelo de capa de revista? Para isso borrife o óleo nos fios ainda úmidos e escove com uma escova grande. Coloque bobes largos somente na frente e solte minutos depois.





- Use o óleo de Argan como reparador de pontas. Espalhe uma gota de óleo assim que o cabelo esfriar, após a escova, e conquiste um liso de passarela.



Fonte: mdemulher.abril.com.br



Cuide dos seus cabelos com Argan e tenha cabelos incríveis:
http://www.cabeleza.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/20/1/argan.aspx

2 comentários:

RUDYNALVA disse...

Muito bom poder saber as utilidades do óleo.

Desejo uma páscoa com muito amor no coração e que não esqueçamos qual seu real sentido, para que possamos vivê-la durante todos os dias! E claro com chocolate porque é bom em qualquer época.
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Cabeleza disse...

RUDYNALVA QUE BOM QUE GOSTOU. CONTINUE ACOMPANHANDO NOSSAS PUBLICAÇÕES,

Postar um comentário