FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

11 de abril de 2012

Escova marroquina - conheça o produto que alisa e nutre seus cabelos


Inspirado na famosa escova japonesa a escova marroquina foi desenvolvida para atender a necessidade dos profissionais que precisavam de um produto com excelente qualidade e durabilidade, porém com um custo acessível.

Sendo assim a escova marroquina foi e continua sendo um sucesso, e a cada dia tem conquistado mais e mais adeptos desta escova. Para atender a crescente demanda o fabricante da escova marroquina tem investido no visual do produto que agora possui uma embalagem mais moderna e recentemente lançou o produto em uma versão com tamanho menor.
A base da escova marroquina da Inoar é a queratina, a argila branca e o óleo de cacau. Possui fórmula rica em sais minerais repara os fios mais prejudicados, restaurando sua beleza natural. Promove uma limpeza profunda, desobstrui os poros do couro cabeludo e repõe a queratina dos fios, devolvendo a força e a maciez. Trata os cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura.


Um detalhe que vale a pena destacar é que a escova marroquina possui ação instantânea e permite a lavagem dos cabelos no mesmo dia da aplicação, este detalhe faz toda a diferença, pois você confere o resultado final da escova ainda no salão. Outro diferencial é que o produto é autorizado pela Anvisa por isso cuidado com as imitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário