FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

11 de abril de 2012

Conheça produtos que prolongam o efeito liso da escova progressiva:


Já foi comprovado que o uso dos produtos adequados pode prolongar o efeito do alisamento‚ seja este alisamento feito com qualquer componente‚ portanto fique atenta nas dicas deste post.



Os profissionais concordam que os cabelos que passam por qualquer processo químico necessitam de cuidados especiais. Você melhor do que ninguém sabe que fazer uma escova progressiva leva tempo e custa caro‚ esses são motivos suficientes para que você passe a utilizar os produtos adequados para prolongar o efeito liso dos cabelos.


Selecionamos alguns produtos que são recomendados para cabelos alisados‚ confira:


Inoar Kit Pós Progressiva possui em sua formulação rica d-Pantenol que reduz a formação de pontas duplas e mantém a saúde e a emoliencia natural dos fios, além de conservar o efeito liso da escova progressiva por muito mais tempo.


New Quimic Speed Ker possui uma exclusiva fórmula que melhora a textura dos cabelos, confere resistência e proteção. Ativos que purificam, condicionam e reparam a queratina dos fios. Antifrizz controla a eletricidade estática dos fios, proporciona aos cabelos modelagem com duração prolongada e redução expressiva do volume.


Keramax Pós-Progressiva desenvolvido para combater a oleosidade no couro cabeludo e as pontas ressecadas comuns após os processos químicos. Possui em sua fórmula a perfeita combinação da Queratina com o Quinoa-Pro atua no interior da fibra capilar, reparando e protegendo os fios contra novas agressões e uniformizando as cutículas.


Inoar Kit Pós Alisamento prolonga o efeito obtido com o tratamento e protege os cabelos contra as agressões das altas temperaturas dos secadores e pranchas. Enriquecida com d-Pantenol, Óleo de Argan e ativos hidratantes de alto desempenho, a linha Pós- Alisamento cria uma película protetora em volta do fio, evitando que o cabelo desidrate após o processo químico.
Saiba mais sobre os produtos que prolongam o efeito da escova progressiva:

Nenhum comentário:

Postar um comentário