FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

27 de outubro de 2010

Ombré Hair - mais uma tendência para o verão 2010!

Ombré HairO look ombré hair é a nova promessa do verão 2010! É super fácil de fazer, dá um efeito lindo no cabelo e está literalmente fazendo a cabeça das famosas.

A técnica do ombré hair consiste em deixar as raízes do cabelo naturais e ir clareando, até as pontas. O efeito final é um sombreado, como o próprio nome diz – ombré, em francês, quer dizer “sombreado” -, com um ar esfumaçado, que ilumina o rosto. E o melhor é que não fica plástico, com cara de pintado.
Ombré HairO mais importante na formação desse look é a gradação das luzes nas pontas. O cabelo passa por vários tons até chegar ao mais louro. É fácil de manter porque você não precisa ficar se preocupando com as raízes, que ficarão sempre naturais. Retocar só de seis em seis meses.

As celebridades mais antenadas já estão apostando no novo look. Drew Barrymore, Alexa Chung, Ashlee Simpson, Jessica Biel e até Julia Roberts. A Drew passou o verão todo promovendo o filme Amor à Distância e deixou as fãs babando de inveja com seu novo visual de cabelos longos e hippie chic.

Ombré Hair

E por que o look é a cara do verão? Ora, o efeito do cabelo ombré tem aquela cara de cabelo dourado de sol, cabelo de surfista no final do verão. Fashion e econômico!
E aí, vocês acham que essa moda pega entre as brasileiras?

3 comentários:

Débora :) disse...

Acho que são as famosas mechas californianas. :)

Joyce Sabino disse...

Não não , esta é a nova tendência " Two Toned Hair " =) A raiz , sempre é bem mais escura do que o resto do cabelo , e numa cor bem mais clara !

Carolina Serpejante disse...

Sim, ao contrário das mechas californianas, esse look deixa as raízes do cabelo bem escuras, e vai clareando até as pontas ;D
Total tendência!

Postar um comentário