FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

20 de outubro de 2010

Como organizar sua Maquiagem

Como organizar sua MaquiagemNão tem nada melhor que comprar maquiagem! Principalmente quando conseguimos aquela sombra perfeita ou o rímel que dará o volume ideal para os cílios. A maioria das mulheres vai comprando, comprando... E acumulando. E sempre nos esquecemos de organizá-las e colocá-las em lugares fáceis de encontrar na hora de montar o look.

Compre maletas de maquiagem

Abaixo listaremos algumas dicas de como organizar sua maquiagem:

• Nunca deixe sua maquiagem no banheiro. A mudança de temperatura e umidade constante pode fazer com que sua maquiagem dure menos.

• Prefira guardar toda a maquiagem em um lugar só. Uma boa opção é uma nécessaire grande ou uma caixa com alça, que facilita na hora de transportar numa viagem. Os pincéis devem ser colocados numa cartela própria para evitar que se deformem. Separe os que são usados para sombra de acordo com a cor.

organizando a make


• Caso você nunca carregue seus produtos, uma idéia é colocá-los num organizador de maquiagem ou em estojos. Dessa forma todos os produtos ficarão de fácil acesso e não espalhados um em cada canto da casa.

• Separe os produtos por categorias. Exemplo: Pincéis; sombras; rímel, removedor e lápis; corretivo, pó, base, blush; batom e gloss. Organizar os produtos por categorias fica mais fácil de ver também quando está na hora de comprar um novo produto ou se você ainda tem 3 batons novinhos.

Atenção!! Maquiagem tem prazo de validade!
Devemos ficar sempre atentas ao prazo de validade da nossa maquiagem. Caso ele venha descrito apenas na embalagem e não diretamente no produto, é bom escrevê-la em um bloquinho um bilhete e deixá-la na sua necessarie, para não correr o risco de aplicar produtos vencidos que poderão ocasionar alergias, manchas e outros problemas de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário