FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

13 de outubro de 2010

Penteados ano novo 2011

Já estamos em outubro e as preocupações com o natal e réveillon começam a aparecer. E no meio de tanta correria com presentes para comprar, decoração e cardápio para decidir e executar, lista de convidados para checar sem deixar de chamar nenhum parente, acabamos por esquecer um detalhe importante: nós mesmas.

Afinal, de que adianta organizar ou ser convidada para a festa de fim de ano perfeita, ou planejar aquela viagem dos sonhos, e não estar igualmente perfeita e alinhada? Aqui daremos algumas dicas de penteados para o réveillon 2011 que vão arrasar nas festas.

cabelos penteados ano novo 2011
Cabelos Lisos

Se o seu cabelo for longo ou médio, aposte no corte em camadas e invista nos acessórios, como presilhas e flores. Tranças e coques de lado, com aquele ar bagunçado, serão destaque no réveillon. Para quem têm os cabelos curtos, duas palavras: repicado e acessórios! Cabelos curtos têm um charme especial, saiba usar isso a seu favor. Aposte no look bagunçado com um corte desfiado.

cabelos penteados reveillon 2011

Cabelos Ondulados ou Crespos

Se você tem os cabelos crespos ou ondulados, o ideal é prendê-lo de lado ou deixá-lo semi-preso, com um acessório grande. Deixá-lo soltos usando apenas um acessório também é uma opção.

cabelos crespos ano novo penteados

Nenhum comentário:

Postar um comentário