FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

5 de outubro de 2010

Acessórios: destaques na primavera e verão

acessórios cabelo

Já comentamos aqui no blog sobre os penteados que entrarão com tudo na primavera. Porém, para dar uma incrementada no visual, vale apostar em adornos e acessórios para os cabelos que tem tudo a ver com essa estação e com o verão, que está por vir.


Tem que ter!

Um visual clássico, ou um mais ousado... Não importa. O que vale é montar seu próprio estilo. Tiaras, casquetes, lenços de seda, presilhas coloridas, pedras, pentes, bandanas de algodão e chapéus de palha são acessórios indispensáveis para o verão!


São tantas opções! O que fica bem?

Pois é. Nem sempre o acessório que você adoraria usar é o que fica super bem no cabelo. Por isso daremos algumas dicas sobre isso também:

Cabelo longo: proporciona o uso de acessórios maiores e com detalhes que desçam pelos fios. Fios de plumas e contas de cristais são uma boa sugestão.


Cabelo curto: o cabelo mais curto pede acessórios menores e os detalhes fazem toda a diferença, já a peça ficará totalmente em evidência. Então, cuidado com a proporção e não deixe o acessório ser tão grande a ponto de tomar conta de você.

Cabelo liso: todos os tipos de acessórios ficam bem nos cabelos mais lisos. Porém, se forem muito escorridos, prefira os adornos menores, para não reforçar a falta de volume.

Cabelo crespo: use e abuse dos acessórios grandes! Tiaras largas, pentes e apliques florais e muitas pedras.


Dicas Importantes

Eventos formais: quanto mais formal, mais elaborados e sofisticados os acessórios.

Durante o dia: invista nos adornos coloridos e evite o brilho.

Casamentos: deixe as tiaras grandes e flores em casa, para não competir com a noiva.

Viseiras e chapéus: ótimas opções para a praia, piscina ou passeios de barco. Também ficam muito charmosos em casamentos durante o dia.

No trabalho: nada de bandanas, lenços amarrados à cabeça, elásticos e tiaras coloridas e brilhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário