FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

23 de agosto de 2010

Cauterização Capilar

Descoloriu o cabelo, ou o expôs a qualquer tipo de química mais forte, e eles ficaram ressecados e cheios de pontas duplas? Isso ocorre porque os fios perderam a queratina, um componente e nutriente essencial para o cabelo. Porém, esse problema tem solução: a cauterização capilar.

cauterização cabelo

Cauterização para cabelos é um tratamento que faz a cicatrização das cutículas do cabelo através de hidratações com produtos especiais, ou seja, é uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, e, assim, os cabelos não ficam com aquele arrepiado.

O tratamento corrige a estrutura capilar através de meios energéticos chamados agentes catiônicos, que recuperam as fibras capilares, devolvendo a elasticidade ao cabelo.


Como fazer a cauterização?
O tratamento de cauterização pode ser feito em salão de beleza ou em casa. Para cabelos muito ressecados o ideal é fazer no salão. Se você quer apenas manter os cabelos sempre hidratados, antes de eles chegarem em um estado calamitoso, implorando por um cabeleireiro, o procedimento pode ser feito em casa com kits de cauterização disponíveis no mercado.


cauterização de cabelo

2 comentários:

Unknown disse...

essa cauterização é otim usei e adorei

Unknown disse...

De quanto em quanto tempo posso fazer a cauterizaçao em meus cabelos que estao muitos danificados

cassia de goias

Postar um comentário