FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

16 de agosto de 2010

Cabelos: tendências para 2011

O verão está chegando, e nas passarelas já começam a aparecer as tendências primavera-verão 2011. Para você que adora estar na moda e seguir as dicas dos desfiles à risca, aqui vão algumas dicas de penteados e tinturas que estarão em alta no verão:


A estação mais quente do ano promete cabelos volumosos, cortes desestruturados e assimétricos, cabelos cacheados ou com ondas. Os topetes, que já são tendência, vão continuar em alta.

Os coques, que foram um sucesso no inverno, seguem na mesma linha para o verão. Coques baixos ou altos e mais bagunçados, além de não darem muito trabalho, serão os preferidos da estação. Um coque rápido com auxílio do gel para manter os fios no lugar é uma boa pedida.

As tranças estarão presentes, com destaque para as desestruturadas, que deixam o look mais casual, perfeito para o clima. Para realçar ainda mais esse ar despojado, você pode fazer a trança e bagunçá-la logo em seguida, deixando uns fios soltos, dando um ar mais despreocupado.

Penteados mais elaborados, para casamentos e formaturas, contarão com acessórios que darão um estilo mais jovial ao look.

Quanto às cores, os tons mais claros, com luzes e mechas, são a aposta para a estação. A ideia é investir em tons naturais, como castanhos com mechas num tom próximo, nada muito marcado.

3 comentários:

nayla toretta disse...

AMO tranças, as vezes eu faço no meu cabelo sem perceber até! Pra mim tranças sempre vão ser IN!


Parabéns pelo blog, está lindo!

cinthya disse...

bonito.

Professora Cislaine disse...

Eu também gosto de tranças...bom voltar a usá-las.

Postar um comentário