FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

8 de novembro de 2013

Escova Progressiva dá errado em Jennifer Aniston


Recentemente foi divulgado na mídia que a renomada atriz Jennifer Aniston foi praticamente obrigada a cortar seus lindos fios loiros, depois de ter se submetido a aplicação de uma escova progressiva "brasileira". Não se sabe ao certo qual foi o produto e nem se o erro foi causado por mau aplicação do tal produto.


Com isso percebemos que esse tipo problema não está nem um pouco distante de nós. Para evitar que este tipo de inconveniente nos afete diretamente,  devemos tomar alguns cuidados.


Recebemos inúmeras mensagens solicitando recomendação de um produto "milagroso" que seja capaz de domar até mesmo as madeixas mais rebeldes
, meninas não existe segredo não é possível indicarmos nenhum produto sem realizar um diagnóstico a olho nú. Além disso um teste de mechas é indispensável antes de realizar qualquer procedimento químico.


O teste de mechas servirá para o profissional saber qual é a resistência de seus fios, se durante o teste de mechas o cabelo ficar elástico e quebradiço é obvio que esse cabelo não pode ser processado quimicamente e será necessário um tratamento intenso até que se chegue a recuperação total dos fios.


Outra coisa que é importante ressaltar aqui: meninas não mintam para seus cabeleireiros, muitas pessoas preferem omitir que aplicaram 'certos' produtos em seus cabelos na ânsia de conquistarem um cabelo liso chapado e acabam sofrendo sérias consequências. No caso da Jennifer Aniston ela deixou bem claro em uma entrevista que não queria cortar os cabelos: "No minuto em que eu cortei meu cabelo, quis tê-lo de volta".


Para evitar passar por este de situação sempre recorra a um profissional, pois este profissional saberá avaliar corretamente as condições de seus cabelos e também será capaz de lhe indicar o melhor tratamento. Ok meninas?!

Alguém aí já foi obrigada a cortar os cabelos por causa de um tratamento químico que deu errado? Quero saber... comentem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário