FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

26 de abril de 2013

Sabia que chegou no Brasil produtos para cabelos com células-tronco vegetais?



A iLike é a única empresa no mundo a empregar a tecnologia de células-tronco vegetais em produtos capilares, a marca também reúne diferenciais em sua fórmula que não deixam resíduos nos fios.
A iLike  está revolucionando o universo hair pois está totalmente conectada às últimas tendências em cosméticos para cabelos, a marca apresenta linhas desenvolvidas com novas tecnologias e se preocupa com as necessidades dos consumidores.

A iLike formulou produtos a partir da Biotecnologia High-Tech, um procedimento que permite a obtenção de células-tronco de uma espécie rara de maçã encontrada na Suíça. Estudos científicos demonstram que, incorporadas aos produtos, elas atuam sobre o couro cabeludo prevenindo o envelhecimento dos folículos capilares e preservando as características originais dos cabelos. Significa que: folículos capilares saudáveis produzem fios mais fortes resultando em cabelos naturalmente bem tratados. 



Além de ser a única no mundo que possui esse ativo em cosméticos capilares, a marca inovou ao criar fórmulas com texturas finas e leves que não agridem o couro cabeludo e os fios. Todos os produtos possuem propriedades emolientes e hidratantes. Entretanto, foram elaborados para combater o Build Up - acúmulo de resíduos que resultam em cabelos pesados e sem movimento - e o efeito Fly Away, cargas residuais deixadas pelo xampu que fazem com que o cabelo fique cheio de eletricidade estática, com aspecto “esvoaçado”.

Através de estudos de mercado, a iLike identificou a necessidade de produtos que tratam os cabelos desde a raiz até as pontas e, por esse motivo, desenvolveu cosméticos para uso constante, uma vez que são compostos por ingredientes balanceados. Todos os produtos proporcionam brilho e bloqueiam a ação dos raios solares, evitando que os cabelos desbotem. Também são livres de parabenos, conforme os padrões internacionais aprovados pelo ministério da saúde, e contêm conservantes aceitos pela comunidade científica.

iLike Professional  foi reconhecida como referência e orgulho do Empreendedorismo Nacional, gozando dos direitos de ostentar o "SELO OURO 2013" do PRÊMIO TOP QUALIDADE BRASIL. É a primeira empresa brasileira de cosméticos que recebeu esse prêmio.

Além de um tratamento profundo, a linha iLike cuida da beleza dos fios,  buscando atender os casos mais comuns, entre eles, cabelos extremamente ressecados, com processos químicos, rebeldes, com frizz, cacheados e sem brilho:

Extreme Renew: para cabelos danificados e pós química.
Color Extend: para cabelos coloridos e com mechas.
Curl Active: para cabelos cacheados, ondulados e afros.
Intense Liss: para cabelos frisados, quebradiços e sem brilho.
Além disso a iLike  Professional também conta com uma linha de spray de fixação para penteado
, descolorante, oxigenada e linha de shampoo e condicionador masculino.

Meninas não percam mais tempo experimentem agora mesmo essa maravilhosa descoberta científica que está mudando o mundo dos cosméticos.
Conheça a linha completa na Cabeleza






Nenhum comentário:

Postar um comentário