FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

8 de abril de 2013

HAIR BRASIL - 12ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética


Proprietários de salões de beleza, cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, manicures, podólogos e demais profissionais do mercado de beleza em todo o Brasil  estão  participando da maior feira e fórum de beleza da América Latina:  a
Hair Brasil 2013 – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que está acontecendo em São Paulo, de 6 a 9 de abril.


Esta edição da feira teve uma importância muito grande para a Cabeleza, pois foi a primeira vez que a empresa expos um stand na Hair Brasil. Isso possibilitou a aproximação de nosso público e proporcionou maior interação com nossos clientes que puderam conhecer de perto a qualidade de nossos produtos.

A feira é lançadora de tendências na área de cabelos (cortes, penteados, coloração), maquiagem, manicure e tratamentos estéticos e nesta edição reúne 900 marcas profissionais, que vão ocupar 80.000 m2 de exposição nos pavilhões do Expo Center Norte, na capital paulista, para apresentar suas novidades para 90.000 profissionais de salões de beleza, clínicas de estética e spas.



A feira Hair Brasil
já se confirmou como o grande acontecimento do mercado brasileiro e latino-americano de beleza, apresentando os lançamentos da indústria nacional e internacional. Sua visitação é altamente qualificada: 51% são cabeleireiros e proprietários de salões de beleza; 16% maquiadores, manicures e outros profissionais de salões e 13% esteticistas e proprietários de clínicas de estética. Outro público importante no evento são os distribuidores, lojistas especializados, importadores e farmácias, que representaram 12% dos visitantes da última edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário