FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

22 de fevereiro de 2013

Primer - o novo aliado do make-up



No verão e com a transpiração da pele no decorrer do dia,  a maquiagem pode acabar saindo com facilidade, perdendo a cobertura e acabamento. Quem usa maquiagem sabe o efeito indesejado dos poros abertos ou da maquiagem "derretida" no meio do dia devido a oleosidade.

Vult Primer HD foi especialmente desenvolvido para garantir que sua pele fique linda por muito mais tempo! Específico para preparar a pele antes de receber a maquiagem (base, corretivo, pó etc), deixa a pele uniforme, aveludada e sem brilho excessivo. Além disso, fixa a maquiagem e proporciona disfarce óptico, minimizando os poros e linhas de expressão.

O Vult Primer HD possui fórmula rica com os ativos: Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12, responsáveis por hidratar a pele e auxiliar no controle da oleosidade, assim proporcionando maior fixação.  Possui textura suave de toque seco, fácil de espalhar e com rápida absorção. Um produto com múltiplos benefícios que não pode faltar na sua necessaire.
Olha só o resultado da aplicação do  Vult Primer HD na pele da blogueira Priscila Paes (Passando Blush)... incrível não:

Fonte: passandoblush.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Comigo esse primer não esta funcionando,eu coloco um pouco na testa queixo e buchechas e espalho c os dedos,mas antes que eu acabe já faz aquelas empoladinhas.me ajude por favor o que devo fazer?como devo passar esse primer?bjs.

Postar um comentário