FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

27 de fevereiro de 2013

Confira os cabelos mais comentados do Oscar 2013


Oscar é sinônimo de prêmios, atores, atrizes, grandes filmes e... Red Carpet! Afinal, quem não fica de olho nos looks que as beldades de Hollywood escolhem para prestigiar a maior premiação do cinema mundial?


Anne Hathaway: o charme dos fios curtinhos ficou por conta da franja penteada de lado, em um estilo arrumadinho. Perfeito para um rosto de traços delicados.
Adele: os cabelos foram presos em um meio rabo-de-cavalo com bastante volume no topo da cabeça. Uma boa escova e um spray garantem a sustentação do volume frontal. Este tipo de penteado não cai bem para qualquer uma. Adele pode usá-lo sem muita preocupação devido ao seu grande porte, já em mulheres pequenas, a cabeça fica parecendo desproporcional ao corpo.
Maria Menounous: uma verdadeira diva. Os cabelos com volume foram puxados para trás, desfiados por baixo e arrematados com uma mecha do próprio cabelo, formando uma tiara. De fácil execução, o look pede apenas um cabelo bem escovado e spray para segurar o volume do topo.

Jennifer Lawrence: coque baixo com detalhes torcidos e a frente puxada para trás com leveza. O coque é fixado com grampos sem a preocupação com a tradicional forma redondinha.

Kristin Chenoweths: clássico coque bailarina, com os fios bem alinhados. Para esse efeito arrumadinho, ao terminar de prender o coque, aplique pomada nas mãos e passe sobre os cabelos, alisando-os. É um tipo de penteado que fica bem em rostos delicados e pescoço não muito comprido.
Jane Fonda: um curto bastante charmoso. O brushing com a raiz levantada dá charme ao corte simples. Para manter o volume em fios curtos e grossos, é necessário utilizar uma boa mousse antes de escovar. Este estilo cai bem para mulheres maduras.
Fonte: cabeleireiros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário