FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

10 de dezembro de 2012

O efeito tie-dye nos cabelos é a cara do verão



O verão é a estação mais aguardada do ano por milhares de pessoas.  Tenho certeza que você que esta lendo é umas delas. O verão é uma estação alegre que pede muitas cores por este motivo o efeito tie-dye combina muito bem com o verão. Então aposte nos cabelos coloridos!


Chegou a hora de deixar o cabelo monocromático de lado e apostar no supercolorido. E, nessa tendência, vale tudo: misturar dois, três ou mais tons e abusar das miscelâneas. O conhecido efeito tie-dye é o campeão quando o assunto é colorir os fios! O tingimento é feito em degradê e as mechas são mais marcadas.


Muitas celebridades já aderiram essa moda e vale a pena se inspirar nos looks das famosas que ficaram ainda mais lindas com esse efeito. Existem no mercado produtos de excelente qualidade e que proporcionam um resultado surpreendente, um deles é a maquiagem para cabelos Aspa Color.


Com a maquiagem para cabelos você faz mechas, reflexos, brilhos em poucos instantes e com a vantagem de sair com o shampoo e ainda evitar o trabalho e os danos constantes provocados pelas tinturas permanentes.



A maquiagem para Cabelos Aspa Color possui várias opções de cores para diferentes efeitos e opções de cores naturais que são ideais para retoques nas partes brancas das têmporas e raízes. Você pode ousar e mudar o visual para ocasiões especiais a qualquer momento e depois remover quando quiser.

Fonte: revistashape


Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário