FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

14 de dezembro de 2012

Conheça melhor os Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme



Muita coisa mudou na última década não é mesmo? Então porque é que você vai continuar removendo seu esmalte do tradicional. Experimente os Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme.

Os Lenços Removedores deEsmalte da Océane Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixam as unhas esbranquiçadas.



Removem rapidamente os esmaltes das unhas, deixando uma sensação de limpeza delicada. Para cada remoção recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar de acordo com a tonalidade do esmalte.


Muito fáceis de usar, os Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme são incrivelmente úteis e práticos, indispensáveis para facilitar o seu dia a dia. Disponíveis em embalagens de 25 unidades super práticas que podem ser levados na bolsa.


Você pode optar pela versão perfumada ou pela versão sem perfume. Existem 03 opções de perfume: o Acqua Breeze que proporciona uma sensação incrível de frescor, o Wild Strawberry, com cheirinho de morangos silvestres e o tradicional  Sweet Vanilla  com perfume de baunilha.

Conheça outros produtos da Océane Femme: http://tinyurl.com/c69td2s

Nenhum comentário:

Postar um comentário