FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

1 de setembro de 2011

Conheça a versatilidade do X Tenso Moisturist da L’oréal

O serviço de alisamento é um dos mais procurados nos salões de beleza, por este motivo a clientela torna-se cada vez mais exigente, sendo assim os fabricantes de produtos buscam cada vez mais superar a qualidade de seus produtos, diante deste contexto a linha X Tenso da L’oréal foi reformulada e agora conta com os polímeros catiônicos que além de transformar os fios também nutrem e protegem.Os polímeros catiônicos é um sistema de moléculas que se fixam às zonas fragilizadas, protegendo e nutrindo os fios durante todo o processo.
O X Tenso Moisturist é um produto à base de tioglicolato de amônia pode ser utilizado para alisar ou relaxar os fios, existem forças específicas para cada tipo de cabelo, ao escolher o produto deve-se levar em consideração a estrutura do fio.

Veja abaixo a versatilidade do X Tenso Moisturist:
X Tenso Moisturist Liss: Alisa e nutre a fibra capilar;
X Tenso Moisturist Cromático: Alisamento e cor em um único serviço;
X Tenso Moisturist Relaxamento: Cachos definidos, volume controlado e fios nutridos;
X Tenso Moisturist Thermo Liss Mechas: Cabelo perfeitamente liso e mechas luminosas.
Vale a pena destacar que o X Tenso Moisturist contém em sua formulação agentes emolientes e ceras amaciantes que tratam o cabelo. Possui textura duplo creme que proporciona melhor penetração no interior da fibra, permite maior fixação da nova forma, aplicação mais fácil e rentável, pois o produto não escorre. Produto com fragrância agradável que torna a aplicação mais confortável para o cliente e para o profissional


Conheça melhor o X Tenso Moisturist, acessando:
http://www.cabeleza.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/20/1/x-tenso.aspx

Fonte: Cabelos&Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário