FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

15 de setembro de 2011

Conheça as tendências de maquiagem para o verão 2012


A maquiagem é um assunto que desperta interesse em todas as mulheres, afinal qual é a mulher que não gosta de estar bem maquiada? Por este motivo a indústria cosmética tem investido em altas tecnologias para produzir produtos que superem a expectativa dos consumidores e com isso temos no mercado produtos de excelentíssima qualidade como por exemplo a sombra 3D que produzem um efeito tridimensional.

Hoje em dia temos inúmeras cores de sombra isso possibilita inúmeras combinações portanto as tendências de maquiagem para o verão de 2012 já foram apresentadas pela mídia e as mulheres já devem ir preparando a nécessaire para as novas nuances para a estação. E a moda em maquiagem para o próximo verão traz muitos contrastes, entre looks coloridos e a pele nua.

O verão 2012 será das cores, tanto nas roupas quanto nas maquiagens, que trazem tonalidades quentes e vibrantes. A cor laranja é uma das propostas mais fortes para a estação, acompanhado pelo vermelho, branco, amarelo, azul e verde água que marcam os olhos em sombras e delineadores. As sombras metalizadas continuarão em alta pois trazem uma idéia mais jovem e alegre aos olhares. O dourado também está entre as tendências, trazendo um ar mais sofisticado a maquiagem, podendo ser usado tanto nos olhos quanto nos lábios.

Para este verão a combinação de curvex mais rímel, ou mesmo os cílios postiços estão totalmente liberados. A dica é caprichar no rímel para deixar os cílios bem alongados e curvados. As sobrancelhas seguem o mesmo conceito valorizar o estilo mais marcado. O efeito pode ser conseguido com sombra umedecida, criando maior impacto e naturalidade ao mesmo tempo.

Fonte: culturamix.com /clubebatom.com.br

Veja os melhores estojo de maquiagem acessando: http://www.cabeleza.com.br/vit_s/217013/217016/Corpo-e-Pele-Maquiagem.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário