FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

13 de outubro de 2012

4 penteados com grampos: lindos e fáceis de fazer



Neste look os fios foram escovados e foi feito uma risca no centro da cabeça, separando o cabelo em duas partes (frente e trás). A metade da frente foi dividida novamente, com risca diagonal, para criar a franja. O penteado ficará mais elaborado se os grampos contrastarem com as mechas e se forem usados coladinhos.
Quantidade de grampos utilizados: 4



Faça um rabo de cavalo prendendo com elástico e dois grampos. Depois, torça o rabo para o lado que preferir e, literalmente, dê um nó no cabelo. Coloque um grampo abaixo do coque e outros dois segurando a mecha que fica solta. Finalize muito com spray. 
Quantidade de grampos utilizados: 5



Divida o cabelo em duas partes (direita e esquerda, separando a franja) e, com cada uma, faça uma trança embutida. Dê um nó com as duas tranças atrás da cabeça, arrematando com dois grampos. Finalize trançando a franja e escondendo a pontinha com grampo, logo atrás das orelhas.
Quantidade de grampos utilizados: 4



Para conseguir chegar nesse resultado desfie todo o cabelo (menos a franja) usando pente fino e spray. Separe duas grandes mechas laterais e prenda-as com grampos próximas à nuca, criando um meio rabo baixo. Para conseguir o volume no topo puxe os fios com a haste do pente, como se quisesse soltá-los.
Quantidade de grampos utilizados: 3

Fonte: claudia.abril.com.br

Na Cabeleza você encontra os mais variados acessórios para cabelo:
http://www.cabeleza.com.br/ch/vit_c/216990/acessorios.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário