FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

9 de maio de 2012

Neste inverno renove o seu visual com tranças



As pessoas costumam associar que a trança era um estilo de penteado restrito ao verão mas arte de trançar os fios é atemporal e está presente no inverno 2012. A moda possibilita uma infinidade de tipos e variações de tranças nos penteados. Há quem goste espaço mais da clássicas tranças ajustadas, mas também quem prefira as neo-românticas, que são mais frouxas e despojadas.


Já que os rumos da moda mudaram e as tranças garantiram passe livre para a temporada de outono-inverno 2012, muitos profissionais têm investido no aperfeiçoamento desse tipo de penteado. As tranças combinam com o inverno, pois roupas mais fechadas pedem cabelos presos.
Obs: a preparação dos cabelos muda de acordo com a técnica de trança a ser empregada. Se for fazer tranças rentes ao couro cabeludo, as mais clássicas, é melhor preparar os cabelos com uma escova lisa. Já para tranças despojadas, a base deve ser feita com modelador de cachos.
Se desejar aderir ao penteado e não tiver comprimento suficiente, vale apostar em apliques. Com apliques se consegue quase todos os efeitos, quanto mais despojado for o penteado, mais natural ficaram as tranças feitas com apliques.

Confira alguns modelos de tranças para servir de inspiração:
Fonte: www.cabeleireiros.com

Tudo o que você procura para cuidar seus cabelos você encontra aqui:

http://www.cabeleza.com.br/ch/index.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário