FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

Você já conhece a tatuagem labial?



Tenho certeza que vocês já perceberam que ultimamente os adesivos estão ganhando espaço em diversos setores. No ramo cosmético também garantiu vários adeptos  pois existem adesivos de unha‚ boca‚ olhos e até cabelos.


O adesivo é uma sugestão perfeita para quem gosta de andar na moda e não quer perder muito tempo. Neste post daremos uma atenção maior aos adesivos labiais


O uso do adesivo labial esconde os sinais de ressecamento e eventuais rachaduras nos lábios e proporciona um visual moderno além disso deixa os lábios com o aspecto hidratado e carnudo.
O adesivo labial também é conhecido como Lips Sticker ou tatuagem labial‚ virou moda nos Estados Unidos e o número de pessoas que aderiram essa novidade vem crescendo a cada dia.


Você também pode entrar nessa moda. Escolha o modelo que mais lhe agrada e siga esses passos:

- Certifique-se de seus lábios estão totalmente limpo e livre de qualquer tipo de produto de beleza;
- Recorte o adesivo no formato de sua boca;
- Com o adesivo nos lábios coloque água (filtrada) e aguarde por 40 segundos;
- Quando sentir que já está soltando, retire-o com cuidado;
- Aguarde 5 minutos para que a tatuagem labial sele totalmente.

Leia Mais

Quer cabelos longos e fortes? Descobrimos um segredo para conseguir tudo isso




A arginina, antes conhecida como suplemento alimentar, agora desponta como o grande segredo para ter cabelos longos. Isso mesmo, a arginina é um aminoácido presente na queratina e esse aminoácido é quem motiva o crescimento dos fios. 

Ela representa 9% de todos os aminoácidos que compõem os cabelos, nascendo naturalmente na fibra e ao redor do folículo capilar. Indispensável para ajudar os fios a crescerem mais resistentes, a arginina ainda mantém a capacidade da fibra capilar conservar-se saudável por mais tempo. Sua quantidade pode variar dependendo da pessoa, do período do dia e da alimentação.

A partir desta descoberta, algumas empresas passaram a produzir produtos profissionais utilizando esse elemento em suas formulações seja em colorações, para facilitar a penetração dos pigmentos, ou em kits de manutenção pós-química, por conta do alto potencial que a arginina tem de reestruturação da fibra capilar.

Você acha que os cabelos conseguem absorver a arginina por meio dos cosméticos? A resposta é sim! As pesquisas mostraram que pelo baixo peso molecular e pela carga positiva dupla que o elemento exerce, os fios danificados (de carga negativa) sentem-se fortemente atraídos pela arginina. Assim, ela se fixa preferencialmente neles, para reforçá-los desde a raiz até as pontas, nutrindo o bulbo capilar e recuperando a força para deixar os cabelos mais longos.

Quando as reservas de arginina estão em ordem, ela desobstrui o bulbo ao reativar a microcirculação, recuperando o potencial de crescimento dos fios. 
Fonte: www.cabeleireiros.com
Conheça alguns produtos que contém a Arginina:

Leia Mais

Nova tendência para este inverno: brilho metálico



O brilho metálico está com tudo nas passarelas e, ao contrário do que se ouve por aí, pode ser usado durante o dia também.


Os tons metálicos apareceram destacando olhos, unhas, roupas e acessórios, prometendo ser uma tendência forte para o outono e o inverno deste ano. Por este motivo aposte no brilho metálico.


A regra para utilizar o metalizado sem errar é equilibrar o visual, inclusive à noite, quando o brilho costuma ser liberado.

Leia Mais

Descubra qual é a cor de sombra que mais combina com a cor de seus olhos



Não é necessário ser um maquiador profissional para se conseguir uma make up perfeita. O simples fato de saber combinar as cores já ajuda e muito quem não tem muita habilidade com os pincéis e todos os outros itens necessários para finalizar um make.

Pode ser que você ainda não tenha se dado conta mais algumas cores realçam mais a cor de seus olhos do que outras‚ através deste post você saberá qual é a cor de sombra que destaca seu olhar:


Olhos verdes-  utilize as variações do cobre‚ marrom‚ mel‚ cinza e grafite. Fuja das sombras no tom azul‚ amarelo e dourado;

Olhos castanhos – combinam muito bem com sombras bronze‚ cobre‚ verde‚ laranja‚ azul‚ lilás e preto. Fuja dos tons de marrom pois devido a cor ser próximo com a cor do olho não haverá nenhum destaque;


Olhos castanho-esverdeado – são acentuados com tons de violeta‚ prata‚ rosa‚ mel‚ cobre‚ cinza‚ marrom e grafite;

Olhos azuis – dê preferência as sombras bronze‚ douradas e marrons. Os tons de laranja devem ser evitados;

Olhos acinzentados – pedem os tons de azul‚ lilás‚ grafite e preto. Evite o prata e o cinza.

Olhos pretos – combinam com quase todas as cores. Tome cuidado com a sombra verde para evitar a aparência de palidez.


Agora que você já sabe qual é a cor de sombra que destaca a cor de seus olhos‚ veja qual é o kit de sombra que melhor combina com seu bolso:

http://www.cabeleza.com.br/ch/cat/217016/pre%C3%A7o/crescente/20/1/maquiagem.aspx

Leia Mais

Seus cabelos estão danificados – saiba como cuidar



Não há nada mais desagradável do que perceber que nossos cabelos estão com o aspecto de cabelo de milho, pois alterações da cor e  ressecamento são os primeiros sinais do desgaste da estrutura dos fios. E muitos são os fatores que contribuem para isso. Conheça algumas causas:

·         Físicas - os raios ultravioletas da radiação solar, a secagem incorreta, a poeira, o vento, a falta de umidade do ar.

·         Químicas – shampoo com grande concentração de detergente, descolorações (é o processo químico que mais danifica o cabelo pois, além de destruir os pigmentos, oxida os aminoácidos, sendo que de 15 a 45% da cisteína é destruída), alisamentos, tinturas, cloro da piscina.

Quando a cutícula está danificada pelo rompimento das escamas, o brilho do fio, que é a reflexão da luz, diminuirá.


Quanto mais danificado o cabelo, mais poroso e mais opaco fica.


A elasticidade do fio também se alterará, sendo que, se tracionado, o cabelo romperá facilmente durante sua escovação.


Deverá ser dada atenção especial em relação aos produtos usados nos últimos meses.


Lembre-se sempre que a amônia, o sódio ou o formol presentes em fórmulas para alisamento e relaxamento podem reagir com os metais presentes nas tinturas, resultando em danos graves aos cabelos.



Confira abaixo uma receita caseira que ajudara na vitalidade de seus fios:
•  1/2 colher de sopa de alecrim
•  1 litro de água fervente

  1 colher de sopa de vinagre de maçã para cabelos escuros ou 1 colher de chá de suco de limão para cabelos claros.
Faça um infusão do alecrim até a água esfriar. Coe e adicione o vinagre ou o limão. Depois de lavar os cabelos, coloque um pouco desta mistura nos cabelos e massageie. Não enxágüe.



Fonte: www.acessa.com

Na Cabeleza você encontra tudo o que precisa para devolver a saúde e a força de seus cabelos:

Leia Mais

Descubra qual é a cor de batom que mais combina com você



O batom é um elemento essencial na hora de se maquiar, pois ele destaca os lábios e deixa o visual renovado. Veja quais tipos de batons combinam com você e conheça as tendências de cores pra você arrasar em qualquer ocasião.


Tipos de batom
Existem vários tipos de batons atualmente no mercado e isso muitas vezes dificulta na hora de escolha. O objetivo deste post é facilitar sua vida na hora das compras. Os batons em bastão ou mesmo os líquidos ou servem para dar maior destaque aos lábios, além de hidratar, proteger e durar mais do que os batons normais. Diferente do gloss, o batom não deixa a boca com aquela aparência molhada, e sim com uma aparência e cremosa.

Já o gloss e o brilho labial são mais fluidos e pegajosos. Servem para dar mais brilho aos lábios e criar o efeito de volume. Eles são fáceis de passar e excelentes para quando você quiser abusar da maquiagem nos olhos.


Veja qual é a cor que mais combina com você:
Dependendo do tom de pele que você tenha, algumas cores vão ficar mais bonitas e chamativas em você. Então não se iluda comprando uma cor que só porque ficou linda em uma amiga, pois em você talvez não fique.

Se você tiver a pela clara os tons de rosa ficam perfeitos. Você também pode usar o batom vermelho se for mais ousada, só tome cuidado para não carregar demais na maquiagem dos olhos.


Se você for morena clara ou oriental, fica bem legal usar batons marrons clarinhos e tons de rosa mais fortes (tons quentes).

Para peles morenas, é legal apostar no marrom e bege escuro. Porém, as morenas têm uma grande vantagem: combinam com qualquer.  Os tons alaranjados, rosa, vermelho, dourado proporcionam um destaque especial a pele morena, portanto aposte nestes tons sem medo de errar.

Quem tem a pele negra deve tomar cuidado para não errar na escolha. Opte por batons cor de boca ou tons mais escuros do marrom. A cor uva e o dourado também ficam perfeitos.
Dicas:
- Antes de sair comprando qualquer batom, experimente antes. Teste o batom em sua pele até achar a cor que mais combina com você.
- Quem tem lábios finos pode usar gloss para aumentá-los ou usar batons de tonalidades mais fortes. - Se você tiver lábios grossos, tente não usar cores muito chamativas, senão fica exagerado e carregado.

- Ao usar gloss cuidado ao cumprimentar os amigos, pois devido à consistência o produto deixará o rosto “melecado” após um beijo;

Gostou das dicas? Agora é só escolher o batom ideal para você caprichar no make up.

Fonte: http://astrallove.uol.com.br/revista/saiba-tudo-sobre-batons/

Os melhores kits de maquiagem estão aqui! Confira:


Leia Mais

Quer ter cabelos longos, lindos e com movimento ? Então veja o passo a passo deste corte:




Saiba que cabelos longos e com movimento
 não são exclusividades de celebridades. Com boas hidratações e um corte que valorize os fios, é perfeitamente possível conquistar um look de arrasar.

Veja as dicas para manter o comprimento e fazer camadas sem deixá-las marcadas.


Primeiramente
peça para a cliente ficar com a cabeça baixa e divida os fios de orelha a orelha. Por todo o corte, você vai trabalhar com os cabelos em seções diagonais.


Depois
faça um triângulo fino com os cabelos da franja e crie uma linha-guia no centro.


Em seguida  corte a franja com a tesoura posicionada paralelamente à linha guia. Não desfie; trabalhe com o eixo da tesoura para abri-la e fechá-la.


Penteie o cabelo para baixo e projete as mechas. Se você pentear as porções na direção do corte, vai criar camadas marcadas, que não criam movimento. Corte obedecendo mesmo ângulo feito na franja;


Nas mechas do topo e da nuca, faça camadas triangulares de 5 cm, torça-as e corte-as a partir da frente.

Para finalizar texturize profundamente as camadas superiores, dando picotes de certa de 2,5 cm com a tesoura na vertical. Isso faz com que as linhas de camadas não fiquem visíveis.


Fonte: www.cabeleireiros.com
Foto: Moisés Moraes/BSG

Os melhores produtos para uso profissional estão na Cabeleza:

Leia Mais

Dicas de make para pele negra


 
Os cuidados ao maquiar uma pele negra são os mesmos que se devem com qualquer outra, como escolher produtos adequados ao tipo e cor da pele, para conquistar um bom resultado na maquiagem. E antes de pegar nos pincéis, é importante limpar, tonificar e hidratar o rosto com um produto que possua fator de proteção solar 15 ou 30. Pois, mesmo as peles escuras, mais resistentes, sofrem com manchas, olheiras, excesso de oleosidade, sensibilidade e radiação solar.



É importante levar em consideração o tipo e a cor da pele na hora do make up, vale lembrar que a maquiagem deve combinar com os traços fisionômicos, estado de espírito e, principalmente, com a personalidade de quem usa. E isto vale para todas as mulheres, negras ou não.

O diferencial é que o tom mais escuro da pele permite abusar dos extremos. Olhos marcados por uma sobra preta ou mesmo por um make colorido ficam tão bem quanto à maquiagem natural sem contrastes.


Em primeiro lugar, é importante encontrar a cor de base ideal para o tom da pele: se a tonalidade for mais clara, o resultado vai puxar para o cinza.
Na cartela de cores ideal para peles negras, berinjela, vermelho fechado, grafite, vinho, uva, azul profundo, rosa escuro e bordô são as cores mais indicadas para negras de pele bem escura.

Já as miscigenadas, com tom puxado para o marrom, se dão bem com chocolate, dourado, bronze, cobre ou o próprio marrom. Batons e sombras com resultado metálico deixam a maquiagem mais viva, enquanto as texturas foscas realçam o contorno e trazem naturalidade.

Veja as negras mais belas do Brasil e do mundo:


Fonte:mdemulher

Aqui você encontrará tudo o que precisa para o seu make up:

Leia Mais

Saiba como criar uma cor de esmalte exclusiva




Andei pesquisando coisas interessantes e não resisti quando descobri esta técnica. Quem é que não quer ter uma cor exclusiva quem ninguém mais tem?  Eu confesso que eu sempre quis. Então vamos lá!

O processo para criar o esmalte com uma cor exclusiva é muito fácil. Basta ter em casa uma base incolor de qualquer marca e sombra em pó. Escolha a cor  que mais gosta e siga os passos abaixo:





-  Em um recipiente descartável coloque a sombra em pó escolhida para dar cor a base.

- Adicione um pouco de base no recipiente e mexa até perceber que a consistência está bem homogênea e com uma textura de esmalte.

- Feito isso, está pronto seu esmalte exclusivo. Para saber como fica é só aplicar normalmente nas unhas.

Faça você também e comente o resultado.

Leia Mais

Franja masculina - siga essa tendência



A postagem de hoje está voltada para o universo masculino. Teremos três looks de cabelos masculinos curtos com sugestões variadas de franjas e propostas para cabelos lisos e crespos.

No cabelo do modelo Caio Castro o cabeleireiro trabalhou a nuca em degradê e deixou as laterais desfiadas. Já o topo ficou uniforme, com a franja repicada. Para deixar o visual despojado, ele usou uma pomada Clay, da Loréal Homme.

No cabelo do modelo Felippe Bondarovsky o cabeleireiro cortou as laterais do cabelo à máquina e a nuca em degradê. O topo ganhou mais harmonia com os fios desconectados e a franja com o cortes na horizontal. Para finalizar, foi usada a pomada Shaping Cream Cream, da Paul Mitchell.

No cabelo do modelo Ícaro Silva o cabeleireiro fez um corte da menor mecha para a maior, em direção a parte frontal. Para dar acabamento, bastou uma leve secagem e a aplicação da pomada Polish-Up, da Redken.
Inspirem-se nestes looks e entre na onda das franjas masculinas. Veja abaixo os produtos que foram utilizados para finalizar cada look

Na Cabeleza tem o melhores produtos para sua beleza:

Leia Mais